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Trocas e devoluções

Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo nos devolver ?

Solicitamos que leia com bastante atenção os itens abaixo, que a auxiliarão em meio a esse processo ! 

1. Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para o preenchimento do nosso Formulário, a fim de informar a sua solicitação sendo ela Troca ou Devolução !!

APÓS O PREENCHIMENTO DO NOSSO FORMULÁRIO, ACONSELHAMOS QUE AGUARDE O NOSSO PRAZO DE CONTATO DE ATÉ 1 DIA ÚTIL.

2. Acaso a peça apresente algum defeito, aconselhamos para que entre diretamente em contato com o nosso WHATSAPP (12) 99668-3008. Desse modo, as meninas darão TODO SUPORTE quanto a resolução.

3. Se tratando de Troca & Devolução. Há alguns critérios que analisamos mediante ao momento em que recebemos as mercadorias. Esses critérios são ; 

– As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (como por exemplo: manchas e odores) ou até mesmo serem lavadas. Acaso a peça retornar e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos e a peça será devolvida a cliente.

– É obrigatório a devolução da peça com a ETIQUETA afixada, Acaso ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça, pedimos para que informem no Formulário ou através dos nossos canais de atendimento.

5. POSTAGEM DA PEÇA NOS CORREIOS.

Após o preenchimento desse Formulário as meninas do SAC tem até um dia útil para realizar contato através do WhatsApp, enviando o passo passo explicando os nossos processos e assim disponibilizar em seu endereço de e-mail o documento de Logística Reversa dos Correios !

*Frisamos que a devolução da mercadoria nos Correios não possuem custo algum as nossas clientes, E para que a devolução aconteça com êxito, aconselhamos que leve a peça (já embalada), na Agência dos Correios mais próxima a sua localidade. Chegando lá, vocês apresentarão o CÓDIGO de Logística Reversa no qual nós iremos disponibilizar em seu endereço de e-mail, juntamente com a Nota Fiscal e a peça já envolvida na embalagem.

Apresentando esses três itens no balcão o (a)atendente irá emitir um comprovante, no qual você enviará via WhatsApp para o nossa canal de atendimento SAC (12) 99668-3008.

APÓS O RECEBIMENTO DO CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSA EM SEU ENDEREÇO DE E-MAIL, O PRAZO PARA REALIZAÇÃO DA POSTAGEM É DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.

Quanto a embalagem da peça para devolução, você pode embalar em qualquer caixa ou até mesmo envelope que tiver disponível em sua casa. ( TOTALMENTE LISO, sem propagandas ) 

Aconselhamos que guarde a Nota Fiscal, Será necessário usá-la mediante ao momento em que estiver realizando a postagem da peça. Para realização da postagem a mesma pode ser afixada fora da embalagem, da mesmo forma na qual foi enviada. 

6. RETORNO DA MERCADORIA

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e por conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.

7. DEVOLUÇÃO // REEMBOLSO

A devolução do valor ou até mesmo reembolso da compra, ocorre de acordo com a sua forma de pagamento!!

Pagamento realizados através de PIX devolveremos o valor pago pelas PEÇAS. 

Pagamento realizados através do CARTÃO DE CRÉDITO. A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizando em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura..

A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós

8. TROCAS

Assim que nos enviar o comprovante de postagem disponibilizaremos o seu cupom para que realize uma nova compra. 

O mesmo contém a validade de um MÊS. E fica disponível para qualquer compras no site incluindo novas coleções ✅ 

Esse crédito é liberado em forma de cupom através do contato realizado via WhatsApp. Caso utilizar o cupom antes que a peça de troca retorne para nós, o seu pedido ficará separado e enviaremos após o retorno e conferência da mercadoria.







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